João Carlos Teixeira

sp

Portista Divino
Corona é muito mais jogador neste momento. JCT muito tecnicista, mas não é de agora, quem o acompanha há anos sabe o seu valor, mas ainda está muito verde. Vamos ver se algum dia vai chegar ao que é preciso para ser importante aqui. até lá, segue um conselho:

PASSA A BOLA
 
O Corona assistiu ontem, fez um bom jogo e já tinha marcado ao Estoril. Esteve apagado uns tempos, mas não me parece que seja de todo o momento para o criticar ou colocar em causa a sua aposta.
 

Lipstatic

Portista Divino
A descrição dele no site do clube faz menção ao Deco.

"Destaca-se pela sua visão de jogo, intensidade e capacidade de passe. É tecnicamente evoluído, tem grande mobilidade, verticalidade e capacidade para progredir com a bola dominada, sabe pressionar e finalizar com os dois pés. Falamos de um centrocampista de espírito ofensivo, um playmaker com um estilo de jogo que faz lembrar, aqui e ali, um dos mais brilhantes jogadores que vestiu a camisola do FC Porto. Quem? Deco, pois claro, o mágico que inspira João Teixeira, o mais recente reforço dos azuis e brancos para 2016/17"

FC Porto - João Teixeira
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Falta decidir melhor, que ele tem uma capacidade de drible fantástica. Se lhe derem oportunidades, pode agarrar um lugar na equipa.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Devia ter entrado para cair em cima do Marvin e depois do Esgaio. Dois extremos adaptados e muito fracos no 1v1...

Mas para isso era preciso alguém ter tido essa Ideia...
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Entrou e colocou em água a cabeça dos adversários com os dribles constantes que teve. Pena foi não ter soltado a bola após 3 ou 4 fintas e ter insistido sempre até ficar sem a bola.
 
Top