João Moutinho

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
para mim serás sempre o João Moutão,quando falarem em roubar jogadores aos rivais eu vou me lembrar do dia em que contratamos o capitão do sporting e lhe fizemos uma música perfeita :heart:
 
S

Smith.

Guest
Ainda pode falhar muitos penaltys para compensar as grandes exibições que fez. Enorme! :prayer: :heart:
 

Enigmatic

Portista Divino
logo.gif


Moutinho, de facto o melhor português

120610-joao-moutinho-496x286.jpg


Tudo somado, o médio do F.C. Porto foi espantoso
Por Luís Sobral

É um facto que demorámos um pouco a reparar no meio-campo português.

No primeiro jogo, Pepe e Coentrão foram mais exuberantes, apesar do golo alemão. Mas enquanto a coisa esteve controlada, foi sobretudo por causa do trabalho dos médios, Moutinho e Miguel Veloso.

Com a Dinamarca, Moutinho assistiu Pepe para o golo. No meio do turbilhão, o médio do F.C. Porto começou a mostrar-se com bola.

Depois Holanda, a seguir República Checa. Esses foram os jogos de Cristiano Ronaldo, sobretudo. Era inevítável. Mas Moutinho ficou logo a seguir, outra vez com Pepe, Coentrão, Miguel Veloso.

O melhor de Moutinho estava no entanto reservado para o jogo com a Espanha. A colocação foi espantosa, a forma como doseou o esforço, de jogador maduro. Os cortes a meio do campo, preciosos. E depois foi lá e falhou o «penalty», o que, já sabemos, acontece aos melhores.

Se tivesse de hierarquizar os melhores de Portugal no Euro-2012, o top 5 ficaria assim:

1. João Moutinho
2. Pepe
3. Cristiano Ronaldo
4. Fábio Coentrão
5. Miguel Veloso

Não creio que exista propriamente alguém que tenha desiludido. O nível de todos oscilou entre o bom e o muito bom. Mas foi pena que Nani não tenha conseguido mais «um bocadinho assim» em alguns momentos. Na meia-final, por exemplo. Fica para a próxima.
 

Manu

Portista Divino
concordo com o top5, talvez o veloso em sexto e o bruno alves em quinto.


1° Moutinho
2° Pepe
3° CR
4° Coentrao
5° B Alves
6° Veloso
7° Patricio
8° Varela
9° Meireles
10° João Pereira
11° Postiga
12° Nani
13° Almeida
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Manu disse:
concordo com o top5, talvez o veloso em sexto e o bruno alves em quinto.


1° Moutinho
2° Pepe
3° CR
4° Coentrao
5° B Alves
6° Veloso
7° Patricio
8° Varela
9° Meireles
10° João Pereira
11° Postiga
12° Nani
13° Almeida

E o Nelso?
 

Manu

Portista Divino
Nelson Oliveira? Para mim é como o custodio, teve pouca ou nenhuma incidencia. Logo não entrão nas contas, ou ficam com o 14° e 15° lugar
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
essa lista é de jogadores humanos,não inclui jogadores extra-planetários :suspeito:
 

IturbeRafa

Rumo ao Tri!
2lmx62x.gif



pintodacosta4.jpg






Pinto da Costa desmente propostas por Moutinho

Por Redação


O presidente do FC Porto negou qualquer oferta do Paris Saint Germain por João Moutinho, um dos jogadores em destaque na Seleção Nacional durante o Europeu da Polónia e da Ucrânia.

«Proposta do PSG por Moutinho? Foram os jornais que o venderam, depois ficam com o dinheiro», disse Pinto da Costa em declarações à Antena 1.

O líder do clube portista explicou ainda as últimas declarações, nas quais considerou Moutinho «a grande estrela» da Seleção no Euro: «Não quero individualizar. Falei nele porque me perguntaram. Moutinho fez um grande campeonato, Ronaldo fez grandes jogos, Pepe e Coentrão fizeram um grande campeonato... todos estiveram a excelente nível.»
 

IturbeRafa

Rumo ao Tri!
20upc36.png




JOÃO MOUTINHO DESCONHECE CLUBES INTERESSADOS

"Vou apresentar-me no FC Porto"

ng2006241.jpg





Apontado como tendo sido dos melhores jogadores da seleção nacional no Euro'2012, o médio aguarda agora o dia começar a treinar no FC Porto.



João Moutinho voltou a confessar desconhecer o interesse de diversos clubes europeus nos seus serviços. Apontado como estando na mira de clubes como o Chelsea e o Paris Saint-Germain, o médio do FC Porto manteve na zona mista do Espanha-Portugal o que afirmara à edição e-paper e impressa d'O JOGO de 23 de junho. "Lá estarei no FC Porto para me apresentar no dia em que a SAD me disser", repetiu aos jornalistas portugueses presentes em Donetsk.

As exibições nos cinco jogos de Portugal no Euro'2012, os elogios públicos de Pinto da Costa e algumas notícias do interesse de Chelsea e Paris Saint-Germain tornaram João Moutinho protagonista de histórias apontando para a sua saída do Dragão, dois anos depois de ter trocado o Sporting pelo FC Porto a troco de 10 milhões de euros.

Aliás, sobre o alegado interesse dos vice-campeões franceses no médio, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, em declarações reproduzidas pela Antena 1, disse nada saber.
 
Top