Jogadores apontados ao FC Porto

sapunaru

Portista Divino
Também concordo que é preciso arrumar a casa. Eu e muitos temos caído em cima do treinador mas há que correr também com alguns jogadores que são autênticos parasitas. Além do Osvaldo e do Cissokho corria também com o Imbula (está visto que não tem a cabeça cá), com o Evandro e com o Tello/Varela . Contratava um central para ser o patrão da defesa (nem que se queimasse aí uns milhões largos), o Suk, um extremo para ser suplente mas que faça um bocadinho melhor figura do que o Tello e que o Varela e fazia regressar o Otávio.


Se calhar são medidas a mais mas os jogadores mas dos jogadores que mandava embora nenhum é titular.
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Não tem os vícios do Osvaldo e do Ghilas, basta isso para ser um upgrade, para além disso deve ser mais barato e com um ordenado bem mais baixo que o do Osvaldo.


Se der certo, fantástico, se não der, os gastos não foram muitos.
 

Adriano17

Buba #
Vai ser para um desenrasque mas se for 1.5M porque não acredito que irá evoluir muito mais do que está.. Já vi a gastarem em pior :mrgreen:
 

NERU

Portista Divino
Já era tempo do Chicão ter uma oportunidade na taça da liga, um dos melhores jogadores da equipa B e que "menos" se fala.
 

Enigmatic

Portista Divino
EUxgn1z.png


Suk fechado esta quinta-feira

Avançado vai assinar pelo FC Porto, tornando-se no primeiro reforço de inverno dos dragões

O FC Porto garantiu a contratação de Suk, avançado do V. Setúbal, estando a assinatura do contrato prevista para esta quinta-feira. O atacante sul-coreano ainda vai defrontar o Sporting, clube que também apresentou uma proposta para assegurar os serviços do jogador.

O fecho das negociações ficou adiado para quinta-feira em virtude da presença no estrangeiro de Fernando Oliveira, presidente do V. Setúbal, para tratar de assuntos do clube.

Suk, de 24 anos, chegou a Portugal em 2012/13 para representar o Marítimo, tendo na época seguinte jogado na Arábia Saudita, no Al-Ahli Jeddah. Na época passada voltou à Madeira para jogar no Nacional, sendo posteriormente transferido para o V. Setúbal. Esta época marcou 11 golos, nove no campeonato e dois na Taça de Portugal.
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
No me gusta. Mas confesso que pensei que fosse mais velho.
Preferia o Bonatini. Ou melhor ainda, apostar no André ou no Gonçalo.
 

Adriano17

Buba #
Resta saber o valor.
Podíamos colocar lá 1/2 jogadores

EDIT :
"O FC Porto garantiu a contratação de Suk, avançado do V. Setúbal, estando a assinatura do contrato prevista para esta quinta-feira. O atacante sul-coreano ainda vai defrontar o Sporting, clube que também apresentou uma proposta para assegurar os serviços do jogador." @OJogo
 
Top