Jorge Nuno Pinto da Costa

Estes posts fazem-se depois da época, seja ela boa ou má. Andar com estes posts de revolta quando o mercado fecha vale zero.

Todos os anos é isto, anda tudo com teorias e sugestões de mercado e no fim acabam sempre desiludidos porque o clube não contratou o pokemon que eles queriam.
 

FCPorto28

Portista Divino
Quanto as palavras do senhor. Clichés, atrás de clichés. Enche-me os ouvidos com palavras bonitas sobre aquilo que eu quero ouvir.

Não deixa de ser irónico que é precisamente isso que o PdC tem feito nos últimos anos, encher os ouvidos dos adeptos com palavras bonitas que eles querem ouvir.

A diferença é que a pessoa que escreveu esse texto não tem as responsabilidades do Presidente.
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Uma coisa é certa o presidente nao tem que dar explicacoes a ninguem , nunca as deu nao era agora que ia para a TV dar explicacoes :lol:... Podem esperar sentados que o PDC nao tem facebook como o BDC
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Uma coisa é certa o presidente nao tem que dar explicacoes a ninguem , nunca as deu nao era agora que ia para a TV dar explicacoes :lol:... Podem esperar sentados que o PDC nao tem facebook como o BDC
Mas o Presidente é dono do clube? Desde quando é que um Presidente democraticamente eleito não tem de dar explicações a quem o elegeu?
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Anyway, mais um jogo, mais um gamanço, mais um silêncio sepulcral. Desde quando é que nos tornamos num clube de mansos?
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Hoje à tarde estive na loja do estádio. Só por curiosidade quem é que estava no café sentado à mesa com o Pintinho? O Madureira claro está. Estava também a mulher do Madureira e outra moça. Pareceu-me a filha do Pinto. Amigalhaços!
 

Shinny

Portista
Não vejo grande problema em ter o presidente reunido (formal ou informalmente) com o responsável máximo pelo maior grupo organizado de adeptos do Porto uns dias antes do nosso regresso à Champions no Dragão.
 

PanterA

Portista Divino
Aposto que hoje vem a público falar. Oh wait... perdemos o jogo. Se o ganhasse se calhar vinha já mandar uns bitaites ao benfica e companhia.
 
  • Like
Reactions: btx

PanterA

Portista Divino
Yah, já vi o post. Como disse na outra thread, são novas modernices. Amanha mandam uns tweets e está a semana feita.
 
Última edição:
Por acaso acho que o Facebook é uma ferramenta básica de comunicação e bastante útil para estas situações - eu não vi o jogo com a atenção que queria, mas realmente é incrível como o Tondela teve carta branca para entradas daquelas.

O problema é que isto só não chega. Seja para condenar arbitragens como as de Alvalade, seja para apelar ao adeptos, falta sempre o resto, falta sempre a voz.
 

respectivo

Portista Divino
É o que eu digo... Agora querem que ele fale sempre que o Porto não ganhe. Enfim, a culpa do Porto não ganhar em Tondela não é dele, e não venham com merdas! A culpa do Porto não ter ganho frente ao Copenhaga também não é dele! O Porto até pode ter o plantel mais deficiente dos últimos anos, mas ainda assim, tem plantel mais do que suficiente para golear qualquer um das 2 equipas. E pode também não ter escolhido o melhor treinador, mas tem treinador para ganhar aqueles 2 jogos, e matéria prima mínima para ele brilhar.

Ele não tem que falar sempre que não ganha, como também não tem que falar sempre que ganha! Ele tem que falar quando acha que deve falar, sobre o que deve falar! Vir falar por falar é estúpido, e para isso já nos chega o Bruno de Carvalho

Aquilo que eu quero, é que se calem todos, e que trabalhem, para que no final o Porto esteja a festejar, mais nada
 

PanterA

Portista Divino
Ele é que abriu o paradigma recente de mandar bitaites praticamente apenas nas vitórias. Eu apenas sigo a lógica dele.
 

PanterA

Portista Divino
Como é que só falou em derrotas se esta época ainda só tivemos uma e não abriu a boca? Presumo que seja Ironia da tua parte, ainda assim porque não falou depois dela (Alvalade), mas foi falar na vitória por 3-0 contra o Guimarães?
 
Top