Marius Mouandilmadji

Prometheus

from Porto with Love
Marius_Principal.jpg


Marius Mouandilmadji (Chade)
1998-01-22

Avançado
30/06/2022

MARIUS ASSINA ATÉ 2022
Jovem avançado do Chade assinou um contrato válido por quatro temporadas

Marius é reforço do FC Porto. O jovem avançado do Chade assinou um contrato válido por quatro temporadas, até 30 de junho de 2022.

Avançado de 20 anos, nascido a 22 de janeiro de 1998, Marius Mouandilmadji destacou-se no Gazelle Football Club do Chade antes de rumar aos Camarões para representar o Coton Sport de Garoua.

O reforço do FC Porto foi uma das figuras da última edição da MTN Elite One, principal escalão do futebol camaronês, assumindo um papel importante na conquista do título nacional por parte do Coton Sport.

“O FC Porto é um grande clube. Conheço muito bem o FC Porto, sei que é um grande clube na Europa. Muitos grandes jogadores passaram por cá e tem um grande treinador como o Sérgio Conceição. Foi um dos motivos para vir para cá”, explicou Marius, nas suas primeiras declarações como jogador dos Dragões.

Marius Mouandilmadji chega do Coton Sport, o mesmo clube que projetou Vincent Aboubakar, máximo goleador do FC Porto na época passada: “Aos adeptos não quero prometer muito nesta altura, prefiro encarar o desafio que tenho pela frente, trabalhar e garantir que posso mostrar o que sei no relvado. Quero adaptar-me e depois crescer com a equipa.”

Fonte: FC Porto - Marius assina até 2022
 

SD_1986

Portista Divino
Vamos lá ver como se vai adaptar ao futebol europeu e se vai continuar de pé quente. Bem-vindo !
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Primeira vez que o vi a jogar.
Tenho que lhe dar um nota francamente positiva após a estreia.

Teve lá um lance em que atrapalhou-se com a bola que não lembra a ninguém mas de resto ganhou uma bola de cabeça, deu de calcanhar a meio-campo lançado o contra ataque da equipa, iniciou e conclui uma jogada em que quase marcava...

A mim mostrou acima de tudo personalidade. E é um rapaz que tem uma estampa física considerável. Penso que deve mesmo integrar a B e com jeitinho se der-se bem nesta nova realidade ainda rebenta tudo por lá. Força miúdo.
 

SD_1986

Portista Divino
Ia marcar um golo na estreia. Gostei do que vi mas não sei se é suficiente para fazer a época com o plantel principal.
 

Teixeira.

Portista Divino
Jogou pouco tempo, não dá para avaliar muito. Mas, tirando o lance inicial, que é normal para um miúdo de 20 anos nervoso pela ocasião (chegar à Europa e jogar logo num estádio cheio e grandioso como o nosso não é nada fácil), esteve muito bem, inteligente nas movimentações.

Caso a rever. Veremos como se porta na B que é onde me parece que terá oportunidades, inicialmente.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Após se ter "assustado" no primeiro lance (normal para um miúdo que jogava numas várzeas em África e se estreia num grande clube europeu em frente a perto de 50 mil pessoas) partiu rapidamente para uma exibição muito agradável durante os minutos que esteve em campo.
Boa movimentação, solto, forte ganhou um duelo aéreo e teve duas tabelas muito boas (a primeira com um toque de calcanhar) e na última esteve a beira do golo que só não foi porque o guarda-redes adversário defendeu quase por instinto.
Bons apontamentos. Irá treinar com o plantel principal e jogar mais na B. Terá a sua oportunidade nas Taças.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Este miúdo tem qualquer coisa de especial.
Não sei bem explicar o que é... mas a confiança dele e a maneira descomplexada como joga é surpreendente. Tem que evoluir muito ainda a nível das movimentações, intensidade... é um miúdo ainda mas se conseguir cimentar uma evolução decente pode vir a surpreender.

Estreou-se a marcar e tudo.
Vamos Marius.
 

himura_

Portista Divino
Este miúdo tem qualquer coisa de especial.
Não sei bem explicar o que é... mas a confiança dele e a maneira descomplexada como joga é surpreendente. Tem que evoluir muito ainda a nível das movimentações, intensidade... é um miúdo ainda mas se conseguir cimentar uma evolução decente pode vir a surpreender.

Estreou-se a marcar e tudo.
Vamos Marius.

Faz-me lembrar quando jogava no ringue do bairro , as coisas saiam todas bem , este miúdo tem aquela confiança de que é só mais um jogo
 

PanterA

Portista Divino
Pareceu-me um bocado sapateiro e querer fazer tudo à presa, mas pode ser que isso até seja uma das suas imagens de marcas e que junte bastante qualidade ao menos bom.
 

respectivo

Portista Divino
O meu companheiro de bancada apostou que se o Marius entrasse e marcasse que comprava uma camisola dele. O ano passado fez o mesmo com o Marega na primeira jornada com o Estoril, quando ele ainda apelidado de lord. Ele cumpriu a promessa do Marega. Este ano vai ter que fazer o mesmo
 

btx

Portista Divino
Craque.

Atabalhoado, mas sabe o que faz.

E aquela dança depois do golo, que rei :lol:

Ontem na minha zona da bancada, falou-se no Pena quando ele entrou. Pode ser bom presságio
 

NERU

Portista Divino
Tecnicamente e principalmente tacticamente nota-se muitas deficiencias mas a forma quase irracional com que se dá ao jogo é muito agradavel de ver, ainda é cedo e não se pode por pressão no "miudo" mas já é uma vitoria estar no plantel e ser opçao.
 
  • Like
Reactions: btx

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Ele acaba por ser a arma mais secreta que temos em muitos anos.
Ninguém sabe quais as suas qualidades, ninguém sabe quais as suas características, ninguém sabe quais as suas fraquezas, o que é/não é capaz de fazer.
Temos basicamente um jogador fantasma no banco que entrou na equipa principal vindo diretamente dos Camarões e provavelmente numa transferências com custos baixos.
E eu gosto de tudo isto *.*
 

DRAKON

Portista
O Marius vai ser o novo Marega , ou seja, ninguém o queria nem dado e depois ...
Tem golo o miudo !
Em 5 minutos do primeiro jogo : primeiro toque na bola á la Marega da primeira passagem por cá . Restantes lances de classe i quase ia marcando.
Em 5 minutos do segundo jogo : primeiro toque na bola novamente de fazer rir . Depois , um golo e quase que marcava outro !

É ainda um inocentezinho mas quando descobrir a pólvora , pode ser um caso sério.

Por fim, ainda bem que ele tem Marius no nome porque aquele outro nome dele, minha nossa ...
 
Top