Paulo Fonseca

playah

Novato
Membro do Staff
824566
bandeira_1_por_peq.jpg
Paulo Fonseca


Tempo no clube: 01-07-2013 a 05-03-2014
Total de títulos pelo clube: 1 (Supertaça)
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Para o CM e a Bola jesus é campeão de tudo e mais alguma coisa que eles se lembrem, menos do que verdadeiramente interessa. Campeão Nacional de Futebol.
Mas o jesus é tão saloio que só de ver as 2 palavras juntas: jesus e campeão, já se deve sentir o maior lá do bairro.
 

JoãoPedro5

Novato
Lá estão eles a gozarem com eles próprios :lol:

A confirmar-se as noticias, sê muito bem-vindo mister Paulo Fonseca :fixe:
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Jesus Campeão! Técnico encarnado esgotou o stock de produtos capilares do super-mercado local.
 

danny

Novato
Palavras do PF:


«Nesta casa, o compromisso com a vitória é permanente e respira-se um ar contagiante de vitória. Estou preparado e motivado para me deixar contagiar por esse espírito e dar continuidade à senda de vitórias do FC Porto»


«É o culminar de muito trabalho e uma sensação maravilhosa poder representar o FC Porto, o campeão nacional. Não podia estar mais satisfeito», assegurando que «foi fácil gerir»


«A verdade é que acredito mais no Paulo Fonseca treinador do que acreditava no jogador. Faltava alguma coisa para poder representar o FCP como jogador, agora parece ser o momento ideal para chegar a esta posição.»


«Acima de tudo, sou um treinador ambicioso e isso tem-se revelado nas minhas equipas. Gosto de fazer jogos equilibrados e é fundamental fazer a gestão com bola. Gosto de uma equipa dominadora, que joga instalada no meio-campo adversário e, no FC Porto, isso tem de ser uma realidade. Quero uma equipa dominadora e pressionante. Para isso, é preciso uma equipa solidária e unida, uma das marcas do FC Porto à qual quero dar continuidade.»
 

JoãoPedro5

Novato
logo.gif


Paulo Fonseca: conheça a sua equipa técnica

Paulo Fonseca assinou contrato com o F.C. Porto e deverá trabalhar com dois adjuntos da sua confiança. Nuno Campos e Pedro Moreira acompanharam o treinador em Paços de Ferreira e são esperados na nova equipa técnica do campeão nacional.

Em entrevista ao Maisfutebol, no início de 2013, Paulo Fonseca falou sobre os adjuntos. «O Nuno Campos é da Costa da Caparica, o Pedro Moreira é de Pedras del Rey e estamos todos sozinhos aqui no norte. Só o Pedro Correia (ndr. este, treinador de guarda-redes que não deve acompanhar Paulo Fonseca) é de Paços de Ferreira. Ou seja, passamos imenso tempo juntos.»

«Às vezes saímos do clube e, mal chegamos a casa, já estamos a falar ao telefone. Dou-lhes imensa importância e não os vejo como adjuntos. São mais do que isso. Não gosto de trabalhar com marionetas, nem pensar. Gosto da troca de ideias. Quem trabalha comigo sabe que tem de ser ativo e participativo», explicou o treinador.

Paulinho Santos e Wil Coort deverão completar a equipa técnica do F.C. Porto 2013/14, a exemplo do verificado na época passada.

Nuno Campos
Nuno Campos, antigo defesa de clubes como Atlético, Campomaiorense, Farense ou Vitória de Setúbal, tem 38 anos. O técnico lisboeta acompanha Paulo Fonseca desde o início da carreira nos bancos. É o elemento mais próximo do novo treinador do F.C. Porto, o braço direito.

Pedro Moreira
Pedro Moreira tem 38 anos, os mesmos que Nuno Campos, menos dois que Paulo Fonseca. Nasceu em Moçambique, tal como o treinador principal, e passou a integrar a equipa técnica de Paulo Fonseca em 2012. Estudou na Faculdade de Motricidade Humana, em Lisboa, veio da formação do Sporting e assumiu a pasta da metodologia de treino/preparação física.

Paulinho Santos
Em fevereiro de 2012, Paulinho Santos passou a integrar a equipa técnica de Vítor Pereira. Assumiu-se como a referência, o homem mais próximo dos jogadores, responsável por passar a propalada mística. O F.C. Porto ficou satisfeito com o trabalho desenvolvido e o antigo médio deverá ser encarado como o adjunto residente no Dragão.

Wil Coort
O treinador holandês está no F.C. Porto desde 2005 e resistiu às mudanças no comando técnico. O trabalho com Helton e os outros guarda-redes tem sido elogiado ao longo das épocas e Wil Coort manteve-se no cargo. Em Paços de Ferreira, Paulo Fonseca trabalhou com Pedro, ex-guarda-redes do clube local. Agora, deverá acontecer o mesmo com o holandês.
 

btx

Portista Divino
Além dos que já são do Porto não conheço os outros, mas espero que sejam melhozinhos que os da equipa do VP, especialmente o preparador..
 

Enigmatic

Portista Divino
Apesar de não conhecer os adjuntos dele, espero que todos façam um excelente trabalho. Eu tenho confiança que vamos ter aqui uma surpresa muito positiva.
 
Top