Super Dragões

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
O problema aqui não é o castigo ao macaco. O macaco é o líder de uma claque que teve um comportamento abjecto. Mesmo não cantando, também nada fez para evitar que o cântico fosse entoado ou para o parar.

O grave problema aqui é que o IPDJ tem dois pesos e duas medidas. Se os adeptos vestirem de vermelho, podem matar adversários, agredir adeptos, interromper jogos, ter faixas e cânticos sobre o very-light, agredir jornalistas em direto para a televisão que nada lhes acontece.
 

Mr. Robot

Portista Divino
A hipocrisia e o nojo hoje estão ao rubro. Foi o Lorpatego com aquelas declarações sobre a não titularidade do Casillas, foi o regime com o pedido para prenderem o Francisco J. Marques em direto (WTF?) e agora é este IPDJ a tentar entalar o Madureira por causa dum cântico infeliz sobre o Chapecoense e o regime. Ele que se desmarcou disso e até condenou os elementos da claque que o fizeram.
Pergunto eu: então e os assassinos do grupo organizado de adeptos do regime, car*lho*? Então e os "casual" do slmerda, caral*ho? Então e a legalização do grupo de adeptos organizados do regime, seus fdput*? Andamos nós a pagar impostos para assistirmos a esta nojenta e mesquinha parcialidade das pessoas do IPDJ que decidem estas aberrações? Isto tresanda a tráfico de influências ao jeito dum tal de Ricardo Costa que na época usava muito os famigerados "sumaríssimos" para desfalcar a nossa equipa. Os meandros do nosso futebol - e das entidades ligadas ao futebol - estão podres.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Este pais e uma vergonha!
Então e os candeeiros que com orgulho no assassinato que perpetraram em 96 entoaram cânticos alusivos ao Very light??
Há pois eles como são ilegais o IPDJ não tem a quem apontar o dedo, Mesmo a policia sabendo os nomes, E quem são os lideres das claque ou conjunto organizado de adeptos ou o raio que os parta, A esses meios subserviente do regime do benfica!
Compensa mesmo ser criminoso e andar na ilegalidade em portugal!
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
As minhas perguntas em relação a este tema sao as seguintes:
- Como é que identificam o Madureira como o autor do cantico? Foi ele sozinho a cantar ou os demais também cantaram? Porque só é "condenado" um e nao todos?
- Qual é a origem da queixa. Ou seja o IPDJ decidiu abrir uma investigação ou isto tem que partir de uma queixa? Se a resposta é a primeira porque nao acontece o mesmo com os já citados casos do very-light, etc, etc.


Foi, de facto, um cântico horrível e merecedor de uma sanção (a monetária chegava perfeitamente) mas mais uma vez neste país extremamente encarnado tenho a satisfação que se o Porto é campeão este ano vai ser uma verdadeir bofetada na cara destes nojentos sacanas todos.

Mas as coisas como andam e como vão piorando de ano para ano, isto um dia vai terminar com o fim da Liga e dos derivados e associados organismos. É preciso estar um ano sem futebol para se poder purgar toda esta escumalha que por aqui anda.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
País podre de gente nojenta e corrupta, em que os fora da lei têm SEMPRE mais facilidade de se "orientar".
 
Perante o desfile de horrores e palhaçadas que assisti hoje, só me ocorre dizer uma coisa:

SLB SLB SLB SLB SLB
FILHOS DA p*ta SLB
FILHOS DA p*ta SLB
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Espero que no clássico não se ouça outro cântico para além desse durante os 90 minutos.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff

Matar adeptos passando-os a ferro com um automóvel não é violência, incendiar autocarros não é violência, semana sim semana não nas deslocações criar o caos, bater em familias, crianças, mulheres, idosos indiscriminadamente não é violência, partir o estádio do Feirense todo não é violência, vangloriar-se da sua ilegalidade e dos crimes cometides sobre o coberto da mesma não é violência, entoar cânticos a vangloriar o assassinato de um adepto não é violência.
Somos não um país atrasado mas um país de atrasados, onde as autoridades estão a soldo imaginem...de um clube de futebol. Um país onde um ex-primeiro ministro é enjaulado justamente pelas suas acções corruptas mas onde um mero clube de futebol parece ter o poder de tudo fazer. Esta merda é nossa não é da merda dessa agremiação abjecta. Venfique = Cancro da sociedade.
 

Portus Vintage

Portista Divino
Faça se uma compilaçao desses videos e envie se para o IPDJ até lhes entupir a secretària do Diretor, que por acaso é pago por nós mas é escolhido por outros e que pelos vistos acha que nao tem de prestar declaraçoes, porque ninguem lhe pergunta, mas ainda assim o Sr. Ministro do Desporto jà devia ter tomado uma atitude e se ninguem lhe pergunta cabe ao Porto Canal acampar à porta do Diretor do IPDJ e do Ministro do Desporto e...perguntarem.
 

respectivo

Portista Divino
Parece-me óbvio que isto só vai lá com a ilegalidade, e uma visita a Lisboa para lhes dar uma tareia, até esses filhos da p*ta quererem tornar-se legais. Depois disso sim, podemos voltar à legalidade. É nas repúblicas das bananas que se tem que aplicar a lei do mais forte.
 
Top