Tiquinho Soares

Para onde mover o tópico

  • Ex-Funcionários

    Votos: 1 5,9%
  • Dragões

    Votos: 16 94,1%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eternos

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .

DR

Oásis do fórum
Eu nem quero por quanto veio, desde que não seja dinheiro deitado ao lixo, como tem acontecido com todos os outros PLs, já me dou por satisfeita.
 

PanterA

Portista Divino
Já cá faltava a história das comissões. Cada vez que o Porto contratar alguém vai ser sempre esta choradeira? Sempre houve, e vai continuar a haver. Discutam a qualidade do jogador e deixem de bater sempre na mesma tecla.

E por ter havido sempre não se pode questiona-las? È comer e calar? Mais ainda tendo em conta os negócios ruinosos das ultimos 4/5 anos?
 

Charlie Brown

Portista Divino
Primeiro deixem-no mostrar o seu valor em campo. Se o dinheiro foi bem ou mal gasto só o tempo dirá. Boa sorte Soares!
 

The Crow

Portista
Passei aqui apenas para dar as boas vindas ao Soares.

1024px-Italian_traffic_signs_-_old_-_limite_di_velocit%C3%A0_50.svg.png
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Espero que venha para render o Jota e não o André Silva!
O Soares vem para ser a sombra do André Silva e rendê-lo quando for preciso, tanto quando estiver menos bem como quando estiver desgastado. O Soares não vem para tirar o lugar a ninguém, vem para aumentar a qualidade o número de soluções no plantel. O Soares é um 9 e também poderá jogar com o André Silva se for preciso... 4-4-2...
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Boa sorte Soares. Tens uma semana para te ambientares com calma para na jornada seguinte começares a mostrar o valor do investimento que fizemos em ti. Vamos ver como vai este tanque andar com a nossa camisola.
 

Lipstatic

Portista Divino
O Soares vem para ser a sombra do André Silva e rendê-lo quando for preciso, tanto quando estiver menos bem como quando estiver desgastado. O Soares não vem para tirar o lugar a ninguém, vem para aumentar a qualidade o número de soluções no plantel. O Soares é um 9 e também poderá jogar com o André Silva se for preciso... 4-4-2...
Eu espero que ele venha fazer isso tudo, mas n lugar do Jota, que é o lugar dele.
 

Legolancio

Portista Divino
Que tenha sorte, mas não era a minha primeira nem décima escolha... Espero que me cale, mas já li que se falam de 6 M e acho demasiado pelo jogador que é, para isso iamos resgatar o Marega...
 

respectivo

Portista Divino
Marega e Soares são jogadores completamente diferentes.

Soares é uma boa aquisição, e eu acho que vai dar frutos. Estou contente por ter sido ele o escolhido, ainda para mais, no meio de todos aqueles nomes que foram lançando, mais propriamente A Bola, que ainda assim, parece não ter perdido qualquer credibilidade no meio de alguns portistas
 

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
Nmero 29, tal como o Marc Janko xD

btw, deixa muita gente cheia de tesão mas não é nada do outro mundo

Que seja bem vindo
 

GabKoost

Portista Divino
Mais uma contratação trágica por parte de um bando de lunáticos que não devem saber bem o que andam a fazer.

Após anos a expor o mito de que os nossos olheiros não existiam e que a realidade não passava do nosso poder económico que se sobrepunha ao do benfica (daí os jogadores estarem sempre a ser apontados aos dois clubes), estamos agora a verificar que as compras de jogadores devem acontecer depois de uma longa noite de observação de copos na marisqueira mais próxima.

Fomos buscar o 2º melhor marcador do Vitória sendo que o melhor é nosso, não tem jogado e, mesmo assim, não vale a ponta de um corno para nós.

Qualquer pessoa que tenha um par de olhos e perceba alguma coisa de futebol, sabe que Soares não tem qualidade para o Porto. Domínio de bola trágico, drible inexistente ao nível da regional, finalização limitada à força bruta e sem arte nenhuma etc.

Vai andar por cá 4 meses até ao fim da época até ser emprestado a qualquer clube, provavelmente outra vez o Vitória

Entretanto, gastaram-se 6 preciosos milhões aos quais se somam mais 8 do Depoitre e heis que estamos com 14€ investidos em jogadores de distrital. Se isso não é prova de que toda a gente nesse clube anda a comer sono e gelados com a testa, não sei o que é.

Resumindo, estou à espera dos coros de assobios ao fim do 1º jogo deste tipo de 26 anos que apareceu caído do céu no futebol e fez o contrato da vida dele ajudando Deco a meter mais uns euros ao bolso.

De resto, ao contrário do que se passa em Guimarães, quando Soares tropeçar na bola, fizer um mau passe e demonstrar a sua ineptitude total de fazer um drible em condições, presenciaremos o fim da carreira dele no Dragão. Aconteceu a Mrega, Depoitre, Hernani e tantos, tantos, tantos outros nos últimos 5 anos.

Soares, é mais um exemplo.
 
Top