Colectivo Ultras 95

Enigmatic! disse:
Eu tenho ido para os SD e ainda não me considero um ultra. Confesso que ainda acho que estou na fase de "formação" e estou a gostar. :mrgreen:

Exactamente como eu, ainda por cima o pessoal que vou é pessoal que ja vai para lá à muito ano e sim esses são ULTRAS mesmo... Mas para já sei bem que ainda é diferente estar numa claque e ser ultra, não tem nada a ver mesmo.
 

Enigmatic

Portista Divino
Agora vai haver um novo setor. Acho que agora vai começar a haver uma pequena "renovação" no que aos Ultras diz respeito. Estes dois jogos que vêm (Deco e apresentação) não vou para a claque por motivos de saúde, mas conto ir para lá já no primeiro jogo a contar para a Liga. Isto se não for no jogo do playoff da Champions.
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Cadilhe disse:
Arde disse:
Cadilhe disse:
Consideras-te um Ultra, Arde?


Felizmente, sim. Demorou um bocado, claro, mas sinto-me um bom ultra. A mentalidade estava lá.

Ainda bem. Agora ''ser ultra'' ficou um bocado moda, pelo menos na minha zona é só pessoal a colocar fotos com tochas no fb e m*rdas assim...E é pessoal que nem aos estádios vai, são modas querem é mostrar vá-se lá perceber

Espero que não tenhas levado a mal a minha pergunta, e esta observação que fiz não me refiro a ti, porque já li muitos comentários teus e dá para perceber essa tua mentalidade.


Claro que não levo a mal, companheiro! :compinchas: Infelizmente, partilho da mesma opinião que tu. Agora parece que se é das claques por moda. :facepalm:
 

Brook

Novato
Arde disse:
Brook disse:
Como se pode tornar sócio do Colectivo ?


Ser sócio é uma coisa. Ser ultra é outra. Sócio, podes ir à sede e fazes tudo lá, ou então, se não der jeito, imprimes a ficha de inscrição do site, mandas para o apartado, mandas também um vale postal com 10 ou 20€ (verifica o valor, que já não me recordo) e passado uns tempos vais lá receber o cartão.


Sei muito bem o que é ser Ultra ;)
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Brook disse:
Arde disse:
Brook disse:
Como se pode tornar sócio do Colectivo ?


Ser sócio é uma coisa. Ser ultra é outra. Sócio, podes ir à sede e fazes tudo lá, ou então, se não der jeito, imprimes a ficha de inscrição do site, mandas para o apartado, mandas também um vale postal com 10 ou 20€ (verifica o valor, que já não me recordo) e passado uns tempos vais lá receber o cartão.


Sei muito bem o que é ser Ultra ;)


Bom para ti. Então nem sequer sei porque é que perguntaste isso...
 

Brook

Novato
Arde disse:
Brook disse:
Arde disse:
Brook disse:
Como se pode tornar sócio do Colectivo ?


Ser sócio é uma coisa. Ser ultra é outra. Sócio, podes ir à sede e fazes tudo lá, ou então, se não der jeito, imprimes a ficha de inscrição do site, mandas para o apartado, mandas também um vale postal com 10 ou 20€ (verifica o valor, que já não me recordo) e passado uns tempos vais lá receber o cartão.


Sei muito bem o que é ser Ultra ;)


Bom para ti. Então nem sequer sei porque é que perguntaste isso...


Porque secalhar tenho interesse em me juntar ao Coletivo... Digo eu...
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Brook disse:
Arde disse:
Brook disse:
Arde disse:
Brook disse:
Como se pode tornar sócio do Colectivo ?


Ser sócio é uma coisa. Ser ultra é outra. Sócio, podes ir à sede e fazes tudo lá, ou então, se não der jeito, imprimes a ficha de inscrição do site, mandas para o apartado, mandas também um vale postal com 10 ou 20€ (verifica o valor, que já não me recordo) e passado uns tempos vais lá receber o cartão.


Sei muito bem o que é ser Ultra ;)


Bom para ti. Então nem sequer sei porque é que perguntaste isso...


Porque secalhar tenho interesse em me juntar ao Coletivo... Digo eu...


Esquece. Sê bem-vindo e vê se apareces lá. :compinchas:
 

Brook

Novato
Vou fazer os possíveis, ainda tou a tentar descobrir se a minha cidade tem ou não núcleo, já ouvi dizer que sim mas ainda não sei quem é que está á frente :mrgreen:
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Brook disse:
Vou fazer os possíveis, ainda tou a tentar descobrir se a minha cidade tem ou não núcleo, já ouvi dizer que sim mas ainda não sei quem é que está á frente :mrgreen:


De onde és?
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Não me lembrava que havia pessoal de Espinho nos Cruzados. :lol:
 

DV33

Pelo Porto tudo, com o Porto sempre!
:handclap: para o pessoal da curva norte! Eu sou do topo sul mas não me canso de ver a tremenda vontade de apoiar o clube que essa curva tem.

Grande Atitude Malta!
 

Anexos

  • images (1).jpg
    images (1).jpg
    14,4 KB · Visualizações: 81

NERU

Portista Divino
No funeral de um membro dos Diabos Vermelhos que morreu recentemente, estiveram lá presentes membros do Coletivo a homenagear também, grande atitude :handclap:

10701954_684849361605820_8809248096504594490_n.jpg
 
Top