Fábio Silva

Para onde deverá ser movido o tópico?

• Ex-Funcionários

Votos: 1 5,0%
  • Dragões

Votos: 17 85,0%
  • Nostalgia

Votos: 2 10,0%
  • Eterno

Votos: 0 0,0%

• Total voters
    20
  • Poll closed .

NCB

Portista Titular
Isto só prova uma coisa, que já sabíamos há muito: com SC não há tangas, independentemente se faz, ou não, boas escolhas, ele e unicamente ele é que escolhe quem joga. Ele joga sempre para ganhar. Embora há jogos, designadamente jogos da taça que quase nada valem, que eu acho que podia dar mais minutos aos menos usados, embora isso pudesse levar a eliminações precoces, mas ao menos rodava mais a equipa. Não pode é constantemente levar alguns jogadores até ao limite como tem levado.

Thegodfather

Portista Divino
Sempre me disseram que nunca se cospe no prato onde se comeu... para além de ser uma clara falta de educação (no caso de ingratidão), nunca sabes se mais tarde vais voltar a precisar de comer de novo do mesmo prato...
Consigo dar um certo desconto ao Fábio olhando ao facto de ser jovem e ainda não ter a maturidade necessária em certos assuntos. No entanto foi ele quem ficou mal na fotografia, tinha ganho mais em ter ficado calado.
Para além disso demonstrou um lado dele que não conhecia, um ego que ele vai precisar de aprender a gerir caso contrário vai-lhe trazer muitos dissabores na carreira...

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Sempre me disseram que nunca se cospe no prato onde se comeu... para além de ser uma clara falta de educação (no caso de ingratidão), nunca sabes se mais tarde vais voltar a precisar de comer de novo do mesmo prato...
Consigo dar um certo desconto ao Fábio olhando ao facto de ser jovem e ainda não ter a maturidade necessária em certos assuntos. No entanto foi ele quem ficou mal na fotografia, tinha ganho mais em ter ficado calado.
Para além disso demonstrou um lado dele que não conhecia, um ego que ele vai precisar de aprender a gerir caso contrário vai-lhe trazer muitos dissabores na carreira...

nao estou de acordo. Ser futebolista ou ser portista nao significa ficar caladinho e andar sempre a dizer que tudo é uma maravilha. Nao faltou ao respeito a ninguém e só disse o que ele achava e que nao vai muito longe do que toda a gente pensou. Foi mal gerido como tantos outros antes e depois dele. Se fosse para "cuspir no prato onde se comeu" de certeza que nao lhe faltariam coisas para contar da sua experiencia no plantel principal.
Temos é de parar com este ritual de que nós adeptos podemos dizer tudo o que queremos do clube, estrutura e equipa e se algum jogador (actual ou ex-) faz o mesmo, já se comecam a afiar as facas.

DLX17

DLX17
Ele não faltou ao respeito ao clube... No máximo mostrou-se ressabiado com o treinador por ter tido poucas oportunidades, por isso essa de ter cuspido no prato onde comeu não faz sentido nenhum.

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
É a luta das audiências. Inteligentes eram os jornalistas se quisessem ser superiores e deixassem passar este não assunto.

Quanto ao canal 11, nem perco tempo a tecer comentários sobre esses.

Dragon_92

Portista Divino
Tem 19 anos só. Na posição dele só mesmo os predestinados entram num campeonato tão exigente e têm rendimento imediato numa idade destas.

Potencial para ser o que quiser não lhe falta, vamos ver se a cabeça acompanha.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
E não me parece que a cabeça acompanhe, pelo menos a julgar pelas entrevistas que dá

NERU

Portista Divino
Tem tido poucas oportunidades, fisicamente nota-se que esta a ser trabalhado, ontem foi titular para a taça e foi logo substituído ao intervalo

respectivo

Portista Divino
É que o Wolves está a fazer uma época impecável...

No final do jogo, o pacificador Lage, veio desculpar-se num pênalti falhado por Neves, citando mesmo o nome do próprio jogador.

Exemplo má liderança

Thegodfather

Portista Divino
Não me surpreende. Muito, muito verdinho para a Premier League.

Isto.
Quis dar um passo maior que a perna... agora que viva com as consequências da sua escolha...
A verdade é uma, se ele tivesse escolhido ficar neste momento podia estar a ser aposta regular como está a ser o Diogo Costa, o João Mário, e espero que o Vitinha e o Fábio Vieira continuem como titulares...

Isto.
Quis dar um passo maior que a perna... agora que viva com as consequências da sua escolha...
A verdade é uma, se ele tivesse escolhido ficar neste momento podia estar a ser aposta regular como está a ser o Diogo Costa, o João Mário, e espero que o Vitinha e o Fábio Vieira continuem como titulares...
Pois mas nós não queríamos nada que ele recusasse, precisávamos mesmo do dinheiro, mesmo com o corte. Se ele recusasse íamos empurrá-lo

BlueSoul

Portista Divino
O Fábio tomou a melhor decisão ap ir p o Wolves, não devia era de ter feito aquelas declarações ridículas. Mas acredito que ele ainda vai ser muito feliz e marcar muitos golos. O André Silva tb demorou. Por vezes é encontrar o clube c o estilo de jogo mais certo.