Tiquinho Soares

Para onde mover o tópico

  • Ex-Funcionários

    Votos: 1 5,9%
  • Dragões

    Votos: 16 94,1%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eternos

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .

famaboys

Eterno #4
Avançado brasileiro cumpriu os habituais exames médicos e fechou contrato com o clube azul e branco, esta segunda-feira.

Soares já é jogador do FC Porto. O avançado, ex-Vitória de Guimarães, cumpriu exames médicos esta segunda-feira e já assinou pelos azuis e brancos. O negócio já foi confirmado pelos dragões: o contrato tem a duração de quatro épocas e meia e prevê uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Soares será o camisola 29 do plantel de Nuno Espírito Santo.

@ O Jogo
 

Viriato

O Mágico nr. 10
É oficial.
Que tenha muita sorte com as nossas cores e que consiga vingar por cá.
Dá-lhe Soares!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Expetativas muito baixas, pode ser que surpreenda. Que tenha muita sorte e que nos dê muitas alegrias.

Quanto ao negócio, a confirmar-se os 5,6M por 80% do passe, é ridículo.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Concordo 5,6 por 80% do passe é ridiculo se for como o depoitre(a nivel de prestaçao) espero que vingue com as nossas cores muito sinceramente
 

DR

Oásis do fórum
Pouco conheço do jogador, mas o nosso histórico nos últimos anos de PLs vindos de clubes pequenos não abona nada a favor. Que este tenha um destino diferente.
 

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Na minha opinião é um bom reforço que se tiver oportunidades vai dar um contributo bastante positivo. Não me parece a ser o tal "matador" que muitos pediam, mas acredito que será importante.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Ao menos o Soares parece não ser duro de rins e sem qualquer instinto matador como o Depoitre. E parece bem mais móvel e com uma técnica mais apurada. Á primeira vista parece um upgrade em relação ao belga o que já é bom. Se bem que eu esperava outra coisa mas vou dar o benefício da dúvida. Da minha parte espero que dê certo e corra tudo pelo melhor.

 

devoke

Novato
Bem vindo! Estou um bocado cético em relação ao negócio ainda mais pelos valores que se falam, mas espero que tenha um grande contributo.
 

PanterA

Portista Divino
6M€ por 80% do passe? Realmente andam mesmo a brincar ás luvas brancas ou cenas do género.
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Bem-vindo. Por acaso não desgostei do que vi no Vitória.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
"Estou muito feliz, é um grande sonho para mim. É um grande passo para a minha carreira. Estou preparado, é uma grande oportunidade. Juntamente com os meus companheiros, vamos fazer uma grande época. Vou dar o meu máximo"

Quando lhe foi pedida uma definição do seu estilo, Soares disse ser um jogador que «não gosta de desistir fácil». «Para mim não há bolas perdidas», alertou.

«Vou dar o meu máximo. Só tenho é de evoluir, pela grandeza do FC Porto. Estou preparado, é uma grande oportunidade. Juntamente com os meus companheiros, vamos fazer uma grande época», prometeu.

Aos adeptos, pediu para «acreditarem na equipa» e possam «comparecer em todos os jogos». «A equipa vai dar grandes vitórias», garantiu.
 

Lazywaif

Portista Divino
6M€ por 80% do passe? Realmente andam mesmo a brincar ás luvas brancas ou cenas do género.

Já cá faltava a história das comissões. Cada vez que o Porto contratar alguém vai ser sempre esta choradeira? Sempre houve, e vai continuar a haver. Discutam a qualidade do jogador e deixem de bater sempre na mesma tecla.
 
Top